Pague e parcele seu aluguel e condomínio com PicPay!

Pague e parcele seu aluguel e condomínio em até 12 vezes no aplicativo PicPay!

Com a crise mundial causada pelo Covid-19, muitas pessoas estão encontrando dificuldades em manter suas contas em dia. Pensando nisso a Freire Imóveis gostaria de indicar uma solução que pode ajudar a dar um tão esperado fôlego para encarar este momento adverso.

O aplicativo PicPay permite que você pague seus boletos utilizando o cartão de crédito, dando ainda a opção de parcelar em até 12 vezes. Para tanto, o aplicativo cobra uma taxa de 2,99% sobre o valor do pagamento e mais 3,49% sobre cada parcela. Lembrando que é necessário ter limite compatível no cartão de crédito.

Para baixar o aplicativo busque na Play Store (Android) ou na Apple Store (iOS) pelo aplicativo PicPay. Depois você deverá preencher um cadastro e adicionar um cartão de crédito válido. Por fim, deverá clicar em ”Pagar Conta” e escolher se deseja digitar ou usar o leitor de código de barras e seguir as instruções em tela.

Confira um exemplo de parcelamento:

Valor do Boleto de Aluguel: R$ 1.390,77
Pagamento 12 x via PicPay: 12 x 148,14 = R$ 1.777,68

Obs: Você pode optar por pagar à vista ou em menos parcelas também.

Eventualmente o PicPay oferece CashBack para os seus pagamentos, ou seja, retorna um percentual do valor pago para a sua conta no aplicativo e este valor poderá ser usado para pagar outras contas.

Apesar de ser uma possibilidade interessante, recomendamos utilizar este recurso com cautela, pois as parcelas utilizadas vão acumular com os próximos aluguéis e a ideia é ganhar um fôlego e não criar uma bola de neve que possa causar transtornos financeiros no futuro.

WhatsApp:  (51) 99979-5405

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *